top of page
Buscar
  • Foto do escritorLarissa Warnavin

NAILA IoT é selecionada no Programa de Incubação Cruzada Virtual de startups Brasil-África do Sul

O Programa de Incubação Cruzada Virtual de startups Brasil-África do Sul já tem os empreendimentos braslieiros selecionados. Foram escolhidas onze startups da área de agritech, que participarão da imersão nos ambientes sul-africanos.


As startups receberão sessões preparatórias sobre acesso a mercado, capacitações técnicas, seminários sobre o ecossistema de inovação, mentorias, treinamento de pitch, acesso a investidores locais, business matchmaking e networking qualificado.


Segue abaixo a lista com os empreendimentos selecionados:

  1. Krilltech Nanoagtech

  2. BIA Technology

  3. NCB Sistemas Embarcados

  4. NAILA IoT Environmental Monitoring

  5. iCrop – Tecnologia e Consultoria Agrícola

  6. CL Empreendimentos Biológicos

  7. Loures & Lino – Dominus Soli

  8. SDW Equipamentos, Consultoria e Treinamentos

  9. iBeef

  10. IVARE

  11. AgroByte

Os empreendimentos inovadores inscritos serão contatados por e-mail nos próximos dias, para feedback

O programa é realizado em uma parceria entre a Embaixada do Brasil na África do Sul, a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), o Departamento de Ciência e Inovação da África do Sul (DSI) e a Agência de Inovação Tecnológica da África do Sul (TIA), com o apoio do Programa de Diplomacia da Inovação do Ministério das Relações Exteriores do Brasil.


Link da notícia: https://anprotec.org.br/site/2021/07/programa-de-incubacao-cruzada-virtual-de-startups-brasil-africa-do-sul-divulga-empreendimentos-selecionados/

9 visualizações0 comentário
bottom of page